Park Hae-Jin

박해진
Park Hae Jin é um ator sul-coreano. 

Nascido em 1 de maio de 1983, ele estreou como ator em 2006, na novela "As Famosas Princesas Chil". 
Depois, ele atuou em diversos filmes, novelas e shows de variedade, incluindo “Leste de Eden” (2008), “Minha Filha Seo Young” (2012), “Meu Amor Estrelar” (2013), “Doutor Estranho” (2014) e “Vilões” (2014).
Ele também atuou em diversas novelas chinesas.
Park Hae Jin pode ser extremamente bom em atuar como vilões e personagens de comportamento duvidoso nos dramas e filmes, mas na vida real, o ator de Cheese in the Trap provou que ele tem um coração de ouro. Aqui estão 5 vezes que Park Hae Jin nos inspirou por ajudar os outros!
Quando ele se ofereceu para trabalhar o dia todo em um centro infantil

Park Hae Jin passou o dia do seu aniversario com as crianças, alimentando elas comida deliciosa, e trabalhando em projetos para arrumar a escola. Ele disse: “Todas as crianças aqui são o nosso futuro e sonho. Espero que muitas pessoas se juntem a mim investindo em seu sonho, e eu também espero que muitos educadores vão mostrem mais interesse nessas crianças”.
Quando ele mostrou que não se preocupa só com as crianças, mas também com os idosos.
Park Hae Jin doou todos os recursos provenientes do Park Hae Jin Theater,$ 100.000.000 KRW ($ 94.000 dólares), aos idosos necessitados. Ele também entregou pessoalmente aos idosos que vivem sozinhos em Guryong Village.
Quando, em vez de processar seus inimigos, ele, pessoalmente, os convidou para ajudar a comunidade com ele.
Em 2014, quando um grupo começou a espalhar rumores sobre Park Hae Jin na internet, o ator legitimamente processou eles, mas para aqueles que emitiram um pedido de desculpas, ele retirou a ação judicial se eles fossem praticar trabalho voluntário junto com ele.
Ele planejou um dia onde se juntou aos seus haters na favela de Seul, Guryong Village. A agência de Park Hae Jin anunciou: “No dia 31 de outubro, Park Hae Jin participou de um evento de serviço voluntário com seus fãs e haters, responsáveis pelos comentários maldosos”. Ele fez questão de cumprimentar seus ex-haters!
Quando Park Hae Jin voltou a praticar caridade em Guryong Village pelo terceiro ano consecutivo.
Park Hae Jin não é um para fazer caridade uma vez e depois esquecer. Ele tem uma lista de lugares que ele retorna ano após ano, incluindo a favela de Seul, Guryong Village, em Gangnam, onde no ele entrega briquetes de carvão, para as necessidades diárias, e doações para mais de 150 moradores.
Quando ele foi questionado por que ele retorna a cada ano, ele declarou: “Não é algo que o dinheiro não pode apenas cumprir. Quando eu entrego briquetes de carvão para casa de um morador, eu sou tocado quando sorriem para mim. É o calor que eu sinto que não pode ser cumprido através de uma doação de dinheiro. Quando (celebridades) são voluntários, as pessoas pensam na classe negligenciada pela primeira vez. Se uma pessoa se interessa por eles, isso é o suficiente”.
Quando ele foi nomeado o chefe do serviço civil e departamento de voluntários honorário.
Park Hae Jin foi reconhecido por sua capacidade de inspirar os outros para o trabalho voluntário quando ele foi considerado um membro honorário da Função Pública coreana do Departamento de Voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário